Revelado pelo Flamengo, campeão da Tríplice Coroa pelo Cruzeiro e tricampeão da Copa Libertadores, o ex-jogador Felipe Melo foi às redes sociais e destacou o poder de decisão de Hulk, do Atlético, no clássico contra o Cruzeiro, nesse domingo (9), no Mineirão, em Belo Horizonte. O camisa 7 do Galo fez dois gols no jogo.
No mesmo vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, Felipe Melo também ironiza o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro. Ironicamente, o ex-atleta chama o camisa 15 da equipe celeste de “The Flash”, ao se referir ao lance do segundo gol do Atlético, que sacramentou a vitória alvinegra.
"É, rapaziada, 2 a 0. O Hulk ganhou na força do The Flash (Fabrício Bruno), o zagueiro mais rápido do Brasil. O Hulk é craque, rapaziada. O The Flash foi na força com ele e ficou, aí não deu. É mole? O Hulk é craque. 2 a 0", alfinetou.
Vale lembrar que Fabrício Bruno foi revelado pelo Cruzeiro, mas teve passagem marcante pelo Flamengo, clube pelo qual foi multicampeão. Na mesma época, coincidentemente, Felipe Melo foi jogador do Fluminense.
Atlético e Cruzeiro no Mineiro
Vencedor do clássico, o Atlético chegou aos 13 pontos ganhos, ocupa a segunda colocação do Grupo A do Campeonato Mineiro e tem classificação encaminhada à semifinal.
Para que isso se concretize, o Galo precisa de uma vitória simples contra o Itabirito, em jogo marcado para a próxima quarta-feira (12), às 19h45 (de Brasília), no Mineirão.
Já o Cruzeiro, por sua vez, é líder do Grupo C, com 11 pontos e já está matematicamente classificado à semifinal. Na última rodada da primeira fase da competição, o time celeste enfrentará o Democrata-GV, no mesmo dia e horário, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.