Ouvindo...

Times

Clube mineiro terá dois jogos no mesmo dia por duas competições diferentes; entenda

Democrata-SL jogará, no mesmo dia, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro e pela Série D do Campeonato Brasileiro

O Democrata-SL passará, no próximo domingo (9), por uma situação inusitada no futebol. O Jacaré jogará dois jogos por duas competições diferentes e no mesmo estádio, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Leia também

O primeiro jogo será pela oitava rodada do Grupo A da fase preliminar do Módulo II do Campeonato Mineiro, contra o Nacional de Muriaé, às 16h (horário de Brasília). Na sequência, às 19h30, o Jacaré voltará a campo pela sétima rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Itabuna-BA.

Em comunicado nesta quinta-feira (6), o clube mineiro anunciou que fará ações especiais para recebimento da torcida na Arena do Jacaré. Os portões do estádio serão abertos às 14h (de Brasília) e um ingresso único valerá como entrada par os dois confrontos.

O caso do Democrata-SL não é inédito no futebol brasileiro. Em 1994, o São Paulo jogou pela Copa Conmebol e Campeonato Brasileiro na mesma data, e o Grêmio entrou em campo três vezes, no mesmo dia, pelo Campeonato Gaúcho.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais