Ouvindo...

Times

Cruzeiro provoca Hulk, do Atlético, em anúncio de ação com o goleiro Cássio; assista

Cruzeiro marcou data em que anunciará o número do uniforme de Cássio e aproveitou para provocar o rival Atlético

O Cruzeiro marcou na tarde desta quarta-feira (29) a data em que anunciará o número da camisa do goleiro Cássio, primeiro reforço da ‘Era Pedro Lourenço’ no clube. No vídeo em que anuncia a ação, o perfil da Raposa relembra grandes defesas do jogador com a camisa do Corinthians. Em um dos trechos, o Celeste fez questão de provocar o Atlético.

Em um dos lances, o Cruzeiro relembrou o pênalti cobrado por Hulk, do Galo, e defendido por Cássio na Copa do Brasil de 2023. Além disso, o editor do vídeo colocou uma cara de tristeza e lágrimas ao redor do atacante alvinegro. A provocação foi pouco notada pelos torcedores, mas rendeu comentários na postagem.

No jogo em questão, o Corinthians eliminou o Atlético nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. No duelo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Galo saiu vitorioso por 2 a 0. Já no confronto de volta, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Timão devolveu o placar e levou o duelo para os pênaltis.

Nas cobranças, Cássio brilhou. O goleiro defendeu o primeiro chute, de Hulk, e deixou o Corinthians em vantagem. Posteriormente, os meio-campistas Edenilson e Battaglia finalizaram para fora e deram ao Timão a vaga nas quartas de final. Naquela Copa do Brasil, o time paulista caiu na semifinal para o São Paulo.

Leia também

Ação com Cássio

O Cruzeiro prepara, para esta quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), antes do jogo contra a Universidad Católica-EQU, pela Copa Sul-Americana, uma ação especial com o goleiro Cássio, recém-contratado pelo clube celeste. Antes do apito inicial no Mineirão, a equipe revelará qual será a numeração utilizada pelo goleiro.

Vale lembrar que, durante as doze temporada nas quais vestiu a camisa do Corinthians, Cássio utilizou o número 12 às costas. No entanto, no elenco atual do Cruzeiro, o lateral-direito William já adotou a numeração. Fábio e Rafael Cabral, ex-titulares da meta celeste, usaram a camisa 1 - Anderson utiliza a 98.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais