O Colo-Colo, do Chile, anunciou, nessa terça-feira (1º), o lançamento de uma nova coleção de camisas. O modelo da fornecedora Adidas é uma comemoração ao centenário do clube. O Colo-Colo foi fundado em 19 de abril de 1925.
Nas fotos de divulgação, o clube e a Adidas reuniram jogadores dos times masculino e feminino e, também, ídolos da torcida do clube chileno.
Nomes como Daniel Moron, Coca Mendonza, Esteban Paredes e Carlos Caszely Garrido representaram o passado do Colo-Colo. Já Arturo Vidal, Vicente Pizarro e Yanara Aedo representaram o momento atual do clube.
A coleção
A coleção de aniversário do Colo-Colo com a adidas terá três modelos de camisa, um agasalho, uma calça e um short. Todos os itens possuem o escudo utilizado em 1925, quando o clube foi fundado, e um emblema, na nuca, com os dizeres: ‘100 anos de glória’.
O primeiro modelo de camisa é no modelo polo. A blusa é branca com uma padronagem de ‘bolinhas’. As listras nas mangas e o símbolo da Adidas também são brancos. A segunda camisa é preta, sem gola polo e com as listras e símbolo da Adidas brancos.
Já a terceira, é um modelo mais casual. A blusa é cinza, com o símbolo da Adidas branco e sem as tradicionais listras na manga. Na parte da frente, é possível ver uma imagem do cacique, símbolo do clube, em alto-relevo.
O agasalho é branco, com o símbolo da fornecedora e as listras em preto. O modelo é gola alta e possue os punhos marcados.
Os shorts e a calça seguem o mesmo padrão. Ambos são pretos com detalhes em branco.
Valores
A coleção já está à venda no site da Adidas Chile. As camisas variam entre 49.990 e 69.990 pesos chilenos (cerca de R$ 300 e R$ 421 na atual cotação). O agasalho pode ser adquirido por 99.990 pesos chilenos (R$ 600), a calça por R$ 421 e os shorts por R$ 210.
No site da Adidas Brasil, apenas a camisa de modelo polo está disponível. Os brasileiros que quiserem adquirir, terão que desembolsar R$ 600.