Jaime Peralta, jogador do San Lorenzo-ARG, se tornou alvo de uma polêmica peculiar na Argentina. O atacante pode ter seu contrato rescindido após faltar a um treinamento e ir ao hotel onde a Seleção Brasileira está hospedada, em Buenos Aires, para tietar os jogadores.
O colombiano de 20 anos foi flagrado tirando fotos com Vinícius Júnior, Marquinhos e outros astros da Amarelinha. Isso aconteceu após o atleta não comparecer em atividades do clube alegando desconforto estomacal, segundo o Diário Olé.
Essa, no entanto, não foi a primeira falta de Peralta em um treinamento do San Lorenzo. Em dois meses de clube, o jogador acumula ausências, o que tem irritado a direção do Ciclón.
Neste momento, a rescisão é dada como certa, conforme noticiado pelos principais portais e jornalistas do país. A gota d’água foi mesmo a ida ao hotel da Seleção Brasileira.
O San Lorenzo deve interromper o vínculo de empréstimo que tem com o Deportivo Cúcuta-COL.
¡Andrés Peralta es de Boedo! 💙❤️
— San Lorenzo (@SanLorenzo) January 31, 2025
El delantero colombiano de 19 años llega a préstamo con cargo desde Deportivo Cúcuta y con una opción de compra por el 50% del pase.
Y la azulgrana le queda pintada…😍 pic.twitter.com/g84PXPr3Vg
Jaime Peralta
Revelado pelas categorias do Cúcuta Deportivo, o jogador se destacou pela equipe e foi para o Independiente Medellín-COL, em 2023. Logo depois, retornou ao time que o revelou.
Peralta foi contratado pelo San Lorenzo em janeiro deste ano. Até o momento, fez cinco jogos e marcou um gol.
O colombiano atua como centroavante e faz parte das categorias de base da seleção de seu país.
Argentina x Brasil
Argentina e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.