Ouvindo...

Jogador de seleção é encontrado morto em piscina na Europa

George Baldock foi encontrado morto nesta quarta-feira (9) na piscina de sua casa, em Glyfada, nos arredores de Atenas

Lateral-direito da Seleção Grega e do Panathinaikos, George Baldock, de 31 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (9) na piscina de sua casa, em Glyfada, nos arredores de Atenas. A imprensa local relatou que o jogador estava “no fundo da piscina” e uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no local. A causa da morte não foi divulgada.

Ainda de acordo com a imprensa grega, a esposa de Baldock , que estava no exterior, entrou em contato com o proprietário da residência após não conseguir falar com o marido por telefone. Carros da polícia e uma ambulância estavam do lado de fora do prédio, e um legista foi chamado para examinar o corpo.

Leia também

Nascido em Buckingham, na Inglaterra, Baldock tinha dupla nacionalidade, grega e inglesa. Em maio, ele assinou um contrato de três anos com o Panathinaikos, um dos principais clubes do país. Anteriormente, ele vestiu a camisa do Sheffield United, da Inglaterra, por 205 vezes.

O lateral-direito foi convocado pela primeira vez para a Seleção da Grécia em 2022. Por seu país, disputou 12 partidas e não marcou nenhum gol. No último domingo (6), Baldock jogou pelo Panathinaikos no empate em 0 a 0 com o Olympiacos, pela Superliga, tendo ficado por 75 minutos em campo.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais