Começa nesta segunda-feira (16) a caminhada do Al-Nassr, da Arábia Saudita, na edição 2024/25 da Champions League da Ásia. Fora de casa, a equipe enfrenta o Al-Shorta, do Iraque, mas não terá o craque Cristiano Ronaldo em campo.
Conforme anunciado pelo clube saudita neste domingo (15), o português está com uma virose e não terá condições de jogo contra os iraquianos. O atacante de 39 anos pode retornar na liga saudita, contra o Al-Ettifaq, na sexta-feira (20).
“O capitão do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo, não se sentiu bem hoje e foi diagnosticado com uma infecção viral, por isso não viajará com a equipe ao Iraque. Desejamos a ele uma pronta recuperação”, escreveu o Al-Nassr na rede social X.
Cristiano Ronaldo quer acrescentar a Liga dos Campeões da Ásia à sua interminável galeria de títulos. Sua primeira tentativa terminou com uma derrota nos pênaltis nas quartas de final diante do Al-Aïn (Emirados Árabes Unidos), que posteriormente foi campeão.
Rebatizada como Liga dos Campeões Elite, a Champions asiática começa nesta segunda-feira com um novo formato, que separa os 24 clubes participantes em dois grupos de 12, chamados Leste e Oeste.
*Com agências