O jogador holandês Rai Vloet desistiu do recurso de sentença que movia na Justiça da Holanda. Ele cumprirá a pena de 30 meses pela morte de uma criança em 2021. Agora, o jogador de 29 anos aguarda apenas a intimação para a detenção. As informações são do Jornal AD.
Imprensa inglesa pede demissão do treinador após não cantar o hino nacional Zidane revela motivo inusitado para não treinar clubes da Premier League
Em novembro de 2021, Vloet se envolveu em um acidente de carro. Ele dirigia embriagado quando bateu em um carro com uma família. Além da vítima fatal, estavam no veículo, a mãe, o pai e a irmã do menino.
Segundo a promotoria, após bater o carro, o jogador estava cheirando a álcool e com os olhos vermelhos. Além disso, ele dirigia em uma velocidade muito acima da permitida.
Vloet iniciou a carreira no PSV-HOL. Na época do acidente, eleera atleta do Héracles Almelo, também da Holanda. Ele também jogou pelo SC Cambuur - HOL, FC Eindhoven-HOL, NAC Breda-HOL, Frosinone-ITA, Sint-Truiden-BEL, Excelsior-HOL e Astana-CAZ. O último clube do jogador foi o Ural Yekaterinburg, da Rússia. O contrato entre ele e o clube se encerrou em junho deste ano.
Segundo o jornal holandês, Rai Vloet planeja se aposentar do futebol para cumprir a pena corretamente.