Ouvindo...

Times

Adidas e Seleção Argentina renovam contrato até 2038: ‘Parceria perfeita’

Marca alemã é parceira da Associação do Futebol Argentino (AFA) desde 2001

A Adidas e a Associação de Futebol Argentino (AFA) anunciaram, nesta terça-feira (25), uma renovação contratual válida até 2038. A marca alemã veste a Seleção Argentina desde 2001, quando substituiu a Reebok.

“A Associação do Futebol Argentino anuncia a continuidade de sua parceria com a Adidas até 2038”, divulgou a AFA, em comunicado.

CEO da Adidas, o Bjoern Gulden comemorou a renovação. O empresário também relembrou o fato de a Argentina ser a atual campeã da Copa do Mundo, conquistada em dezembro de 2022.

“A AFA, atual campeã da Copa do Mundo da FIFA, é uma das federações mais bem-sucedidas da história. Comemoramos muitos sucessos juntos e temos muito orgulho de anunciar que continuaremos nossa colaboração pelo menos até 2038. É uma parceria perfeita!”, celebrou.

Em julho de 2011, uma renovação de contrato até o fim de 2022 entre AFA e Adidas foi anunciada. As conversas evoluíram bem e foram concretizadas no novo vínculo, agora até 2038.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais