Ouvindo...

Times

Volta à Argentina? Messi revela em qual clube deverá encerrar carreira

Craque argentino falou sobre o fim da carreira como jogador

O argentino Lionel Messi concedeu entrevista à ESPN Argentina, nesta quarta-feira (12), e falou sobre aposentadoria. Para o camisa 10, o Inter Miami, dos Estados Unidos, será o último clube da carreira.

“Creio que sim, que vai ser meu último clube (Inter Miami)”, revelou.

Messi está com a Seleção Argentina em preparação para Copa América nos Estados Unidos. Os ‘hermanos’ fazem um amistoso contra a Guatemala, na próxima sexta-feira (14), às 21h (de Brasília), o último antes da competição.

A fala do histórico camisa 10 frustra uma expectativa do clube de coração. Os torcedores do Newell’s Old Boys, da Argentina, fantasiavam com um encerramento no time, que fica na cidade natal de Messi.

Messi completará 37 anos quatro dias após a estreia na competição entre seleções. Apesar de afirmar que o Inter Miami será o último clube, o jogador não faz planos de parar de jogar futebol num futuro próximo.

“Fiz isso por toda a minha vida, gosto muito de jogar. Desfruto dos treinos, das partidas, e confesso que estou com um pouco de medo de que tudo termine”, disse.

A equipe, tricampeã da Copa do Mundo, estreia na Copa América no dia 20 de junho, quinta-feira, diante do Canadá, às 21h (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais