Ouvindo...

Times

Al-Ittihad confirma saída de Marcelo Grohe, que fica livre no mercado

Outro brasileiro, Romarinho também não será aproveitado pelo clube; despedida, diante da torcida, será nesta quinta-feira (23)

Marcelo Grohe não seguirá no Al-Ittihad ao fim da temporada 2023/24. Outro brasileiro, Romarinho também não será aproveitado pelo clube. O anuncio foi feito nesta segunda-feira (20) e ambos poderão se despedir no Campeonato Saudita, em casa, no estádio Prince Abdullah Al-Faisal, contra o Damac na quinta-feira (23).

“Obrigado... Vocês serão lembrados”, escreveu o clube nas redes sociais.

Ao todo, Grohe defendeu a equipe por cinco temporadas. Aso 37 anos, o goleiro não entra em campo desde fevereiro. Na época, ele foi retirado da lista de relacionados para o Campeonato Saudita, devido ao limite de oito estrangeiros (o Al-Ittihad tem dez).

Ainda no início do ano, Marcelo Grohe quase se transferiu para o Al-Shabab, outra equipe da primeira divisão saudita. Até o momento, foram 141 jogos pelo Al-Ittihad.

Situação de Romarinho

Já Romarinho, está no Al-Ittihad há quase seis anos e é titular da equipe. O ex-jogador do Corinthians soma 105 gols marcados em 226 jogos. Além dos brasileiros, o clube saudita também demitiu o técnico argentino Marcelo Gallardo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais