Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jogador do Boca Juniors ‘debocha’ de Nacho, ex-Atlético, antes de clássico

Marcos Rojo caiu na risada ao ouvir o rival falar sobre a força da torcida do River Plate, no Monumental de Núñez

River Plate e Boca Juniors, donos da maior rivalidade do futebol argentino, se enfrentam neste domingo (21). Marcos Rojo, do Boca, e Nacho Fernández, do River e ex-jogador do Atlético, estiveram frente a frente em entrevista coletiva, que registrou uma cena inusitada.

Desta vez, o clássico será realizado com torcida dividida, no Monumental de Núñez. Na ocasião, Nacho ressaltava a força da torcida do River Plate em partidas como mandante e gerou uma reação inusitada no rival.

“Jogar novamente com as duas torcidas é muito bom. Espero que seja em paz, nós merecemos isso. Nos últimos clássicos, em casa, sempre pudemos sentir a torcida. Temos 85 mil pessoas torcendo por nós e isso é uma vantagem. Agora, é metade para cada um”, disse o meio-campista.

Ao ouvir o argumento de que a torcida do River Plate ocupa, constantemente, o Monumental com 85 mil torcedores, Rojo reagiu com uma risada em tom de deboche. Nacho, no entanto, seguiu com sua declaração e não deu uma “resposta” ao defensor.

River x Boca: momento das equipes

O clássico, válido pelas quartas de final da Copa da Liga Argentina, será disputado às 15h30 (de Brasília) deste domingo (21).

As duas equipes saíram vitoriosas, na última vez que entraram em campo. O River Plate superou o Instituto, por 3 a 1, enquanto o Boca Juniors venceu o Godoy Cruz, por 1 a 0.

No último encontro entre as equipes, o clássico terminou empatado. Solari marcou para o River e Medina, do Boca, igualou o placar.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais