Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Presidente da LaLiga exalta Mbappé, mas faz mistério sobre acerto com Real Madrid

Atacante de 25 anos já comunicou que não permanecerá no PSG, da França

O presidente da LaLiga, o Campeonato Espanhol, Javier Tebas, deu mais um indicativo sobre o futuro do atacante Kylian Mbappé, atualmente no PSG. O astro do futebol mundial não deve permanecer no clube francês ao fim do contrato, que termina no dia 30 de junho.

Tebas exaltou Mbappé, mas não confirmou que o futuro do jogador será no Real Madrid, da Espanha. Ainda assim, segundo o dirigente, há 99% de possibilidade do atleta defender o clube merengue a partir do meio da temporada.

“Sabendo que ele vai sair do PSG, há 99% de chances de Mbappé assinar com o Real Madrid. Mas não sei se ele já assinou”, disse, em entrevista ao jornal francês L’Equipe.

"É uma grande notícia para o Real Madrid e para o futebol espanhol. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Na minha opinião Bellingham, Haaland e Mbappé são os três jogadores dominantes no planeta, e dois estão no Real Madrid”, complementou o dirigente.

O atacante já comunicou que não permanecerá no PSG. Caso o futuro realmente seja o Real Madrid, o contrato deve ser por cinco temporadas.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais