Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Al-Hilal volta a vencer Sepahan e vai às quartas da Champions League da Ásia

Equipe de Jorge Jesus repete o placar do jogo de ida, avança e se aproxima de recorde mundial

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League da Ásia, o Al-Hilal voltou a vencer o Sepahan, pelo placar de 3 a 1, de virada, e avançou às quartas de final da competição. Salem Al-Dawsari, Rúben Neves e Mitrovic marcaram para o time saudita - Farshad Ahmadzadeh descontou.

Agora, a equipe de Jorge Jesus coleciona 24 vitórias consecutivas. O Al-Hilal, portanto, fica a três jogos de igualar os 27 triunfos seguidos do The New Saints, do País de Gales, na temporada 2016/17. Os próximos jogos do Al-Hilal são contra Al-Ettifaq, Al-Ittihad e Al-Riyadh, todos pelo Sauditão.

Próxima fase

Na próxima fase da Champions asiática, o Al-Hilal enfrentará o Al-Ittihad, também da Arábia Saudita. Nas oitavas, o time de Marcelo Gallardo e Benzema passou pelo Navbahor, do Uzbequistão. Vale lembrar que as datas das partidas ainda não foram divulgadas.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais