Ouvindo...

Times

Video emocionante: torcedor vai a jogo do time do coração antes de eutanásia

Sebastián Pamplona, torcedor fanático do Independiente Medellín, assistiu a partida de seu time de coração antes de submeter-se à eutanásia

O torcedor Sebastián Pamplona realizou um dos seus últimos desejos em um estádio de futebol. Apaixonado pelo Independiente Medellín, Sebastián se despediu do seu time de coração antes de se submeter a eutanásia, um procedimento que, autorizado pela Justiça, induz uma morte indolor ao paciente.

Sebástian, portador de uma doença terminal, compareceu ao estádio Atanasio Girardot, no último sábado (10), e assistiu o empate por 1 a 1 entre o clube de Medellín e Santa Fé, pela quinta rodada do Campeonato Colombiano.

O torcedor colombiano, em uma cadeira de rodas, assistiu o jogo ao lado de sua família e, assim como os demais torcedores do Independiente Medellín, pôde comemorar o gol marcado por Yairo Moreno. O lateral esquerdo abriu o placar pela equipe da casa, mas o Santa Fé chegou ao empate nos minutos seguintes.

Antes e depois do apito, Sebastián ainda viveu outros momentos especiais com o seu clube do coração. Ele visitou diversos pontos do estádio, foi ovacionado pelos torcedores presentes nas arquibancadas e também se encontrou com os jogadores da equipe de Medellín para um registro ao lado do tão devoto torcedor.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais