Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Arthur Cabral faz gesto obsceno para torcedores e grava vídeo para se desculpar

Brasileiro do Benfica foi filmado na saída do estacionamento do Estádio da Luz

Snapinsta.app_383848212_1499784324116115_2759743495948139317_n_1080.jpg

Brasileiro marcou apenas dois gols em 16 partidas pelo clube

Reprodução/Instagram

O Benfica publicou, neste sábado (9), um vídeo do atacante brasileiro Arthur Cabral com um pedido de desculpas para a torcida do clube. Na sexta-feira (9), a equipe portuguesa empatou com o Farense por 1 a 1, no Estádio da Luz, em Lisboa e o brasileiro foi filmado fazendo um gesto obsceno para torcedores na saída do estacionamento.

“Saí do Estádio de cabeça muito quente, realmente de infelicidade, e, infelizmente, após ser insultado ao lado da minha família, eu não me consegui controlar, tive uma atitude que não é nem um pouco certa, muito longe disso. Peço desculpa, sei que errei, estou realmente muito arrependido e garanto que nada parecido com isso voltará a acontecer”, diz em parte do vídeo.

O brasileiro foi contratado para a atual temporada após boa temporada na Fiorentina (17 gols em 48 jogos), da Itália. No entanto, não tem apresentado bons resultados nos Encarnados. Até aqui, são apenas odis gols marcados em 16 partidas.

“Ao ver as imagens do que aconteceu, eu posso dizer que estou ainda mais arrependido. Eu sei que não tem sido fácil este início no Benfica, sei que o torcedor esperava muito mais de mim, eu também esperava muito mais, mas posso dizer que tenho trabalhado muito, todos os dias, sabendo que posso entregar muito mais”, completou.

O Benfica vive momento complicado na temporada. O time é vice-líder do Campeonato Porutugês com 30 pontos, um a menos que o Sporting. Na Liga dos Campeões, o time é o lanterna do Grupo D e está eliminado.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais