Ouvindo...

Times

Cruzeiro bate Santos e emenda segunda vitória no Brasileirão Feminino

Equipes se enfrentaram no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela 11ª rodada

O Cruzeiro emendou, nesta sexta-feira (17), a segunda vitória no Campeonato Brasileiro Feminino. As “Cabulosas” foram até Mogi das Cruzes e, no Estádio Nogueirão, bateram o Santos por 3 a 1, pela 11ª rodada da fase classificatória.

O time celeste abriu o placar com a atacante Vanessinha. Depois, o Cruzeiro ampliou a vantagem, com a volante Rafa Andrade.

O Santos diminuiu com gol contra, depois de cobrança de pênalti perdida pela atacante Ketlen. Vanessinha voltou a marcar para as Cabulosas, dando números finais ao jogo.

O time celeste subiu momentaneamente da sétima para a quarta posição, com 18 pontos. Já o Santos segue como iniciou o dia: 7 pontos, na 13ª posição, abrindo a zona de rebaixamento para a Série A2.

Os times voltarão a campo em 8 de junho, pela 12ª rodada. Às 19h, o Cruzeiro enfrentará o Fluminense, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Já o Santos, às 21h, receberá o São Paulo em clássico San-São, na Vila Belmiro, no litoral paulista.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais