Ouvindo...

Times

Ex-Atlético brilha e faz hat-trick em vitória do time de Romário

André ‘Balada’ fez os três gols da vitória do América-RJ por 3 a 0 sobre a Cabofriense pela Segunda Divisão do Carioca

O atacante André ‘Balada’, ex-Atlético, foi o grande nome do jogo entre América-RJ e Cabofriense, na tarde deste domingo (26), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pela Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O jogador fez os três gols da vitória do América, que tem Romário como presidente, por 3 a 0.

No primeiro gol marcado, André recebeu cruzamento e tocou de cabeça para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, ele recebeu na entrada da área, passou pelo zagueiro e chutou colocado no canto para balançar as redes. Na etapa final, o atacante recebeu cruzamento baixo e chutou de primeira para fechar o placar. Veja os gols abaixo.

O América tem 100% de aproveitamento na competição, com duas vitórias em dois jogos. Foram cinco gols marcados, quatro deles de André, e nenhum sofrido.

Números de André pelo Atlético

Apesar de ter duas passagens pelo clube, André não deixou muitas saudades com a camisa do Atlético. O atacante chegou na Cidade do Galo em 2011 e rumou para o Santos em agosto de 2012. No primeiro semestre de 2014, o atacante retornou ao Galo, mas sem muitas oportunidades.

Ao todo, André acumulou 81 jogos com a camisa do Galo e marcou 32 gols. O centroavante venceu duas edições do Campeonato Mineiro (2012 e 2014), a Copa do Brasil (2014) a e Recopa Sul-Americana (2014) pelo Alvinegro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais