Na última semana, Sebastian Vettel, ex-piloto de
Pato mostrou a habitual qualidade ao controlar a bola sem deixar ela cair no chão. Vettel não deixou barato e também contribuiu com a “altinha”, sem deixar a bola cair.
Vettel e Pato foram colegas de curso. Ao se formar, o ex-jogador da Seleção Brasileira agradeceu a oportunidade. “Entrei nesse curso buscando conhecimento… e saí transformado!”, iniciou.
“Foram dias intensos de aprendizado, conexões verdadeiras e trocas que tocaram não só minha vida, mas também minha visão sobre os negócios. Cada experiência, cada conversa e cada novo amigo que ganhei se conectaram de forma única, mostrando que tudo tem um propósito e que o crescimento pessoal e profissional caminham juntos”, completou.
Vettel
Vettel, alemão de 37 anos, competiu na F1 de 2007 a 2022. Ele foi tetracampeão mundial, entre 2010, 2011, 2012 e 2013, e vice-campeão em três oportunidades, em 2009, 2017 e 2018. Ele correu por BMW Sauber, Toro Rosso, RBR, Ferrari e Aston Martin na principal categoria do automobilismo.
Pato
Já Pato, de 35 anos, jogou entre 2006 e 2023. O ex-atacante foi revelado pelo Internacional e depois atuou por Milan-ITA, Corinthians, São Paulo, Chelsea-ING, Villarreal-ESP, Tianjin Tianhai-CHN, São Paulo novamente, Orlando City-EUA e mais uma vez São Paulo - além da Seleção Brasileira.