O astro David Beckham rasgou elogios a
“O próximo vai ser um dos melhores e mais naturais artilheiros que eu já vi. Quando você assiste o Ronaldo jogando no dia a dia é eletrizante em todos os níveis. Em uma das primeiras sessões de treino, a bola passou por ele. Ele só tinha o gol, e eu dei um carrinho. Ele parou a bola e ficou me olhando passar com um sorriso”, disse Beckham.
“Nós tivemos vários jantares juntos. Ele é o melhor, o mais engraçado, gentil… Ele é uma pessoa muito gentil. E realmente me ajudou muito no Real Madrid, ajudou a Vitória, as crianças, fazendo os churrascos brasileiros de domingo. Você precisa de pessoas como essa quando se muda de país, e ele era inacreditável”, finalizou.
Beckham jogou ao lado de Ronaldo por pouco menos de cinco anos no Real Madrid. Apesar de ser um time recheado de estrelas, como Zidane, Figo e Roberto Carlos, os ‘Galáticos’ renderam menos que o esperado. Juntos, eles conquistaram apenas a Supercopa da Espanha, em 2003, e a La Liga na temporada 2006–07.
Ronaldo Nazário
Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 1996, 1997 e 2002, Ronaldo atuou profissionalmente de 1993 a 2011, por Cruzeiro, PSV Eindhoven-HOL, Barcelona-ESP, Inter de Milão-ITA, Real Madrid-ESP, Milan-ITA e Corinthians. Pela Seleção, foi campeão da Copa do Mundo em 1994 e 2002.