Ouvindo...

Leão Lobo revela caso com jogadores de Palmeiras e Athletico-PR, e ameaça de ‘bombadão’

Jornalista disse ao Podcast Papagaio Falante ter ‘se visto morto’ após relação sexual com atleta

O jornalista Leão Lobo, de 70 anos, revelou já ter tido relações sexuais com jogadores do Palmeiras e do Athletico-PR. Em uma participação no Podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o apresentador e ator revelou detalhes dos encontros e disse ter passado por experiência traumatizante após ter sido ameaçado.

“Até hoje eu não sei se esses caras são mesmo [jogadores de futebol]”, iniciou Lobo ao ser questionado por Sérgio Mallandro sobre o caso.

“O do Palmeiras se apresentou como Zeca do Palmeiras. Eu nem sei se existia um Zeca do Palmeiras. Eu estava a fim de dar, então dei. Era um cara magrinho. Até hoje não consegui conferir se era [atleta do Palmeiras] mesmo ou não. A gente se conheceu na rua”, contou o jornalista.

Leia também

Ameaça

Leão Lobo também expôs sua história com outro jogador. Dessa vez com um atleta do Athletico-PR. O apresentador disse ter vivido momentos traumatizantes e desesperadores na presença do atleta.

“O outro disse que era do Athletico Paranaense. Um cara ‘bombadão’, com um pernão. Esse cara me levou num apartamento no Largo do Arouche, em cima de onde era o Cine Arouche. 18º andar. Eu não me esqueço”, iniciou o jornalista da RedeTV!.

“Depois que a gente transou, ele me colocou pendurado na sacada e disse: ‘Olha onde você vai cair lá embaixo. Eu não gosto de viado’. Tudo isso é verdade”, continuou Leão Lobo.

“Quando ele me pendurou, eu olhava para baixo e já me via morto. Eu olhava para baixo e só via o Largo do Arouche pequenininho”, contou.

“Então, ele me puxou de volta e disse: ‘Isso foi só para te assustar, viado’. Ele me levou até a porta do prédio dele e me deu um ‘pé na bunda’, que eu fui parar no canteiro do Largo do Arouche”, finalizou Leão Lobo.

Impressionado com a história, Sérgio Mallandro, apresentador do podcast, respondeu Leão. “Hoje, você conta rindo, mas naquela época deve ter sido horrível”.

“Foi um terror”, disse Lobo.

Torcida

Ao final da entrevista, Leão Lobo revelou ser torcedor do Palmeiras. Renato Rabelo perguntou se o motivo da paixão pelo Verdão seria o suposto jogador ‘Zeca do Palmeiras’.

Leão Lobo negou e disse torcer para o alviverde paulista por influência do avô, que era italiano, e simpatizava com o Palmeiras na época que ainda era Palestra Itália.

Assista à entrevista completa de Leão Lobo


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais