Ex-jogador do Cruzeiro, do Milan e da Seleção Brasileira, Serginho perdeu, nessa quarta-feira (7), o filho Diego, de apenas 20 anos. As causas da morte do jovem ainda são desconhecidas.
Por meio das redes sociais, o Milan lamentou a morte de Diego, um dos filhos de Serginho, e classificou o falecimento como “trágica e prematura morte”. O ex-lateral é considerado um dos grandes ídolos da história do clube italiano.
“Unimo-nos em torno de Serginho e da sua família após a trágica e prematura morte do seu filho Diego. Sempre em nossos corações”, lamentou o Milan.
Idolatria de Serginho no Milan
Com a camisa do Milan, Serginho foi multicampeão. Por lá, o ex-lateral ganhou um Campeonato Italiano, uma Copa da Itália, uma Supercopa da Itália, duas edições da Champions League, duas Supercopas da Uefa e um Mundial de Clubes. Além disso, o brasileiro se aposentou no clube rossonero.
Pelo Milan, Serginho disputou 280 partidas e marcou 25 gols.
Carreira de Serginho
Revelado pelo Itaperuna, modesto clube do Rio de Janeiro, Serginho teve rápida passagem pelo Bahia antes de vestir as camisas de Cruzeiro (34 jogos e dois gols), Flamengo (dez jogos) e São Paulo (179 jogos e 28 gols).