Ouvindo...

Times

Argentina cita ‘desafeto’ e provoca Drake após rapper perder R$ 1,63 milhão em aposta

Seleção Argentina publicou música de Kendrick Lamar, com quem o canadense possui inimizade

Após vencer o Canadá e classificar-se à grande final da Copa América nesta terça-feira (9), a Seleção Argentina aproveitou o seu momento de glória para provocar o rapper Drake. Fã das jogatinas esportivas, o cantor perdeu 300 mil dólares (cerca de R$ 1,63 milhão) ao apostar na vitória canadense.

Na noite desta terça-feira (9), no MetLife Stadium, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, os atuais campeões despacharam o Canadá com vitória por 2 a 0, com gols de Julián Alvárez e Lionel Messi.

Em publicação nas redes sociais, os latinos provocaram o rapper canadense com uma foto da Seleção Argentina e a frase “Not Like Us” (em português “Não são como nós”) como legenda. O dizer em questão é o título de uma música de Kendrick Lamar, com quem Drake possui inimizade.

Leia mais notícias dos Famosos do Esporte

Drake vs Lamar

A tensão entre Drake e Kendrick Lamar não é recente. Os rappers norte-americanos rotineiramente travam “batalhas líricas” e se alfinetam nas letras de suas músicas. Nos últimos anos, as provocações tomaram proporções ainda maiores com a menção de polêmicas da vida pessoal um do outro.

Em maio deste ano, o canadense lançou a faixa “Family Matters”. Ao longo dos oito minutos da música, Drake faz alegações sobre abuso e infidelidade envolvendo Lamar e sua noiva, Whitney Alford.

A resposta de Kendrick veio logo em seguida com a canção “Meet The Grahams”, em alusão ao sobrenome de Drake. Ele cita os pais do seu rival, acusando-o de ter uma filha secreta.

Além disso, a faixa “Not Like Us”, usada como provocação pela Seleção Argentina, acusa Drake de se sentir atraído por meninas menores de idade.

Final da Copa América

Agora, a Argentina aguarda o adversário na decisão, que será disputada no próximo domingo (14), às 21h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami (Flórida).

A outra semifinal será disputada nesta quarta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), em Charlotte. Uruguai e Colômbia buscam a vaga na final do torneio nos Estados Unidos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista formada pela PUC Minas. Repórter multimídia da Rádio Itatiaia, dedica-se à cobertura de esportes em geral. Acumula passagens anteriores pela TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas de Televisão.
Leia mais