Ouvindo...

Times

Mãe e namorada de Endrick, do Palmeiras, posam juntas em despedida do jogador

Após recentes polêmicas, sogra e nora apareceram juntas em registro da festa de despedida do atacante palmeirense

A mãe e a namorada de Endrick, do Palmeiras, deixaram as diferenças de lado pelo menos na noite da festa de despedida do jogador. É o que indica as postagens feitas pelo jovem de 17 anos que, após disputar a Copa América com a Seleção Brasileira, irá se juntar ao elenco do Real Madrid a partir de julho.

Por meio dos stories, no Instagram, Endrick publicou uma foto onde aparece ao lado do pai, Douglas Ramos, do irmão mais novo, Noah, da mãe, Cíntia Ramos, e da namorada, a modelo Gabriely Miranda. “A base de tudo” foi a frase usada pelo jogador na legenda do registro.

Sogra e nora voltam a aparecer juntas após protagonizarem momentos de tensão no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo. Na ocasião, o apresentador Pedro Bial perguntou se a modelo de 21 anos iria se mudar com o jogador para a Europa em julho.

A resposta de Gabriely foi interrompida por Cintia ao afirmar que o filho irá “brilhar” no Real Madrid com ou sem a namorada.

Posteriormente, a matriarca polemizou na web ao excluir a nora da foto de família que foi tirada após a mesma entrevista com o jogador.

Família se preocupa com vida amorosa de Endrick

Endrick, de 17 anos, e Gabriely Miranda, de 21, pensam no casamento como um objetivo a curto prazo. Contudo, esta realidade é uma preocupação para a família do jogador do Palmeiras.

Apesar de não confirmar a mudança para a Espanha, a jovem de 21 anos estaria decidida a acompanhar Endrick na transferência do atleta para o Real Madrid. A previsão é que o garoto se apresente ao clube merengue em julho de 2024, quando completará 18 anos de idade.

Transferência para o Real Madrid

O Palmeiras acertou a venda de Endrick ao Real Madrid em dezembro de 2022. A transação gira em torno do valor de 72 milhões de euros e se caracteriza como a maior negociação da história do futebol brasileiro.

Endrick segue os passos de Vinícius Júnior e Rodrygo, jovens atacantes recrutados ainda menores de idade pelo Real Madrid em transações astronômicas e que se incorporaram ao clube espanhol após completarem 18 anos, conforme as normas de contratações internacionais da Fifa.

Nesta quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, o jogador faz a última partida pelo Alviverde diante do San Lorenzo, pela derradeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais