Ouvindo...

Times

Luva de Pedreiro indica que será pai pela segunda vez: ‘Messi vem aí’

Influenciador é pai de Davi Cristiano Ronaldo, de dois meses

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, surpreendeu a internet ao revelar que poderá ser pai pela segunda vez. O influenciador, que acompanhou o nascimento de Davi Cristiano Ronaldo há dois meses, anunciou em uma live que “Messi vem aí".

Em uma transmissão ao vivo no Twitch, ao lado de Jon Vlogs, os influenciadores brincavam de fazer rimas. “Olha só meu parceiro, se liga, pega a visão. O mano já é pai, pai do CR7, então vai”, cantou o youtuber em referência ao primogênito de Iran que recebeu o nome em homenagem ao atacante português.

“E o Messi está vindo aí, eu vou abrir o jogo para todo mundo em breve”, surpreendeu Iran na sequência do rap improvisado. “Espera aí, como assim o Messi está chegando?”, questionou Jon, surpreso, enquanto Luva apenas assentiu. "É isso aí, né?”, disse ele, mantendo o suspense sem fornecer mais detalhes.

Luva de Pedreiro é pai de Davi Cristiano Ronaldo, de dois meses. O menino é fruto do relacionamento do influenciador com a bióloga Távila Gomes. A relação, anunciada em abril de 2023, terminou em março deste ano. A ex-namorada de Iran revelou que a separação ocorreu após descobrir as traições do influenciador enquanto estava grávida.

“Desde quando saíram as fofocas eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás... Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei esse tempo todo”, declarou a bióloga na ocasião.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais