Ouvindo...

Times

Charles do Bronx se oferece para ser suplente em luta de McGregor; confira

Caso o fato se concretize, Charles teria que se aventurar nos meio-médios (até 77kg), uma categoria acima dos peso-leve

Charles do Bronx planeja seus próximos passos no MMA, após ser derrotado por Arman Tsarukyan no UFC 300. A novidade, que foi analisada de forma positiva pelo brasileiro, sequer garante que ele irá, de fato, subir no octógono.

Em entrevista ao Ag Fight, Charles revelou ter interesse em ser o “reserva” da tão aguardada luta entre Conor McGregor e Michael Chandler. O confronto será realizado no próximo dia 29 de julho, em Las Vegas, no UFC 303.

“Com certeza, por que não? Isso que eu venho falando o tempo inteiro. Mas aí depende também dos ‘homens’ quererem. Vamos ver o que vai dar”, disse o brasileiro.

Caso o fato se concretize, Charles teria que se aventurar nos meio-médios (até 77kg), uma categoria acima dos peso-leve. Além disso, se for suplente, também pode dar espaço para enfrentar um novo adversário: Colby Covington, ex-desafiante ao título dos meio-médios.

Cautela para voltar ao octógono

Após o UFC 300, Charles do Bronx já foi desafiado por atletas peso-leve, mas que estão em posição inferior no top15 da categoria. Mateusz Gamrot e Renato Moicano tiveram os convites recusados por Charles, que pregou cautela para confirmar uma nova luta.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais