Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Astro do MMA promete ‘aposentar’ Conor McGregor no UFC 303

Irlandês retornará ao Ultimate no dia 29 de junho, em Las Vegas, contra o norte-americano Michael Chandler

Após três anos longe do octógono, Conor McGregor retornará ao Ultimate no UFC 303, no dia 29 de junho, em Las Vegas. Rival do irlandês no evento, Michael Chandler disparou contra seu adversário e prometeu “aposentar” o astro.

Em entrevista ao The MMA Hour, Michael fez um apelo para que todos os admiradores da modalidade acompanhassem o evento. O lutador fez duas “previsões” para a tão aguardada volta de McGregor: um retorno triunfal ou um massacre para selar sua aposentadoria.

“Uma dessas duas coisas vai acontecer. Conor tem sucesso em sua volta e faz o melhor retorno da história dos esportes de combate. Ele consegue a vitória e volta ao bolo. Está de volta à coluna das vitórias e provavelmente terá uma luta imensa, seja pelo cinturão ‘BMF’ ou pelo título dos leves ou dos meio-médios. Esse é o cenário 1", projetou.

Por outro lado, “Iron” se mostrou mais confiante ao falar sobre outra possibilidade de desfecho. “O cenário mais provável é que eu vá lá desmantelá-lo completamente (no octógono). E talvez pode ser a última vez que veremos o Conor lutar”, disparou.

Outras metas

Focado em, talvez, a maior luta de sua carreira, Chandler estuda planos para a sua sequência no Ultimate. Se a vitória contra o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC for confirmada, “Iron” mira outro adversário.

A ideia é desafiar Max Holloway, logo na rodada seguinte. O embate seria uma disputa pelo cinturão BMF, o de atleta mais “durão” da organização.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais