Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Morre pai de ídolo do futebol espanhol

Ex-jogador agradeceu ao apoio dos fãs por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (18)

O pai do ex-jogador Fernando Torres, José Torres, faleceu nessa quarta-feira (17), em Madrid, na Espanha, aos 73 anos. De acordo com a revista espanhola ‘Semana’, José faleceu rodeado de seus familiares, e sem a presença de médicos. Contudo, as causas da morte não foram divulgadas.

Fernando Torres utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs nesse momento de dificuldade. “Não poderia terminar este dia tão triste sem agradecer de coração a todos, em meu nome e de minha família, tantas mostras de carinho e respeito em relação ao falecimento de meu pai. Papai, sempre vou mantê-lo presente, te amo. D.E.P”, escreveu o ex-jogador.

Ainda segundo a revista ‘Semana’, toda a família está muito afetada com a morte de José, principalmente Fernando, que herdou a paixão pelo futebol do pai, e deve sua carreira como jogador a ele.

Carreira de Fernando Torres

Fernando ‘El niño’ Torres é o atual treinador da equipe juvenil do Atlético de Madrid, clube no qual é ídolo, e onde também iniciou sua carreira. Além dos Colchoneros, Torres se destacou com as camisas de Liverpool e Chelsea, da Inglaterra.

Além disso, o ex-atacante também passou por Milan, da Itália, e Sagan Tosu do Japão. O ‘El niño’ é considerado um dos grandes ídolos do futebol espanhol, conquistando a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2012 com a Seleção da Espanha.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais