Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-MVP da NFL se envolve em briga durante evento nos Estados Unidos; veja vídeo

Registro apareceu nas redes sociais na noite desse domingo (25)

Cam Newton, ex-astro da NFL e MVP da temporada em 2015, ‘viralizou’ nas redes sociais nesse domingo (26). O jogador, com passagem por Carolina Panthers e New England Patriots, se envolveu numa briga com outras três pessoas durante um evento nos Estados Unidos.

O evento, segundo a ESPN norte-americana, foi durante um torneio juvenil de futebol americano. O vídeo registra a confusão ocorrendo entre Newton e outras três pessoas. A segurança do evento separa o ex-MVP dos outros envolvidos na confusão.

A briga ocorreu em Atlanta. Cam Newton, natural da cidade, tem uma equipe que disputa os torneios juvenis. O jogador está jogar pela NFL desde 2021.

Leia também

O jogador foi selecionado com a escolha número 1 do Draft em 2011 pelo Carolina Panthers após excelentes números na Auburn University. Em 2015, em sua temporada de maior sucesso, foi eleito o melhor jogador da liga e disputou o Super Bowl 50 - foi superado pelo Denver Broncos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais