Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Esposa de Daniel Alves fecha redes sociais em meio à condenação do jogador

A modelo Joana Sanz se antecipou às críticas de internautas e bloqueou função de interação nas redes sociais

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, restringiu comentários em publicações de seu Instagram em meio à sentença do jogador. A ferramenta de bloqueio foi acionada antes mesmo da divulgação do veredito final do Tribunal da Justiça Espanhola. Nesta quinta-feira (22), Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão.

Além do regime fechado, o ex-jogador terá liberdade supervisionada por cinco anos, após cumprir o período como detento, e também deverá pagar uma indenização de 150 mil euros (cerca de R$ 804 mil) e arcar com as custas do processo.

Até o momento, a esposa de Daniel não se pronunciou sobre a decisão. A modelo apenas limitou os comentários na rede na última terça-feira (20), antes mesmo da condenação. Anteriormente, na última semana, Joana compartilhou em seu perfil a foto de uma carta enviada pelo marido, onde ele se declara para esposa e afirma “não ter errado” em ter a escolhido como companheira.

Desde a prisão preventiva do lateral, iniciada em janeiro de 2023, Joana e Daniel tiveram idas e vindas no relacionamento. Chegaram até mesmo a um divórcio, que foi cancelado em outubro do ano passado. Ao longo do julgamento, encerrado no dia 7 de fevereiro, a modelo permaneceu ao lado do marido e foi uma das vinte testemunhas convocadas para depor sobre os fatos. Na ocasião, afirmou que Daniel havia chegado em casa embriagado.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais