O rapper belo-horizontino Djonga, que é atleticano assumido, foi às redes sociais nessa quinta-feira (1º) mostrar a mais nova aquisição ligada ao Galo. O músico arrematou uma camisa autografada e uma réplica da medalha de ouro conquistada por Paulinho, camisa 10 do Atlético, com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
“Camisa da Seleção do Paulinho, olha ai, e a réplica da medalha olímpica”, disse o rapper em vídeo publicado nos stories do Instagram. Na medalha, Paulinho ainda escreveu uma dedicatória para os filhos de Djonga, Jorge e Iolanda.
Os dois itens foram arrematados por Djonga em um leilão organizado por Paulinho no dia 22 de janeiro.
O projeto tem apoio do Instituto Galo, e no evento de lançamento, Paulinho contou com a presença de companheiros de time, como Hulk e Patrick. O presidente do Altético, Sérgio Coelho, o vice-presidente Márcio André de Brito e o diretor de futebol Rodrigo Caetano também estiveram presentes.
O leilão em que Djonga arrematou a camisa e a medalha arrecadou fundos para o seguimento do projeto. Os itens em exposição foram doações dos próprios funcionários do Atlético. Bolas e camisas autografadas, além de medalhas da Copa do Brasil de 2014 e 2021 foram à leilão.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.