Ouvindo...

Times

Astro brasileiro da Premier League reata namoro com jogadora mais seguida do mundo

Ambos são jogadores do Aston Villa, da Inglaterra e estavam separados desde o fim de 2022

O brasileiro Douglas Luiz e a suíça Alisha Lehmann reataram o antigo relacionamento. Ambos são jogadores do Aston Villa, da Inglaterra e estavam separados desde o fim de 2022.

Douglas, de 25 anos, e Alisha, de 24, iniciaram o romance em 2021 e permaneceram juntos por cerca de um ano. Na época, o jornal inglês “The Sun” informou que o motivo do término foi um descontentamento do brasileiro pela namorada ter aceitado um trabalho como modelo.

A atleta suíça é, inclusive, a jogadora mais popular em relação às que disputaram o último Mundial. No Instagram, são 16 milhões de seguidores, além de outros 9,2 milhões no TikTok.

Em março do ano passado, Alisha negou uma oferta de 100 mil libras (aproximadamente R$ 620 mil) para ser embaixadora da “My.Club”, plataforma concorrente do “OnlyFans”, de acordo com o jornal Daily Mail. No entanto, a suíça sempre ressaltou que sua prioridade é o futebol e que quer ser vista como atleta por aqueles que acompanham o seu trabalho.

Temporada atual

O Aston Villa de Douglas Luiz é o atual vice-líder da Premier League, com 42 pontos, apenas três de distância para o Liverpool, que lidera a competição.

O brasileiro é o volante com mais gols na competição, nesta temporada. Em 19 partidas, balançou as redes em seis oportunidades e contribuiu com outras três assistências. Defensivamente, soma 40 desarmes e 111 bolas recuperadas, além de 94 duelos ganhos e 88% de precisão nos passes, de acordo com o Sofascore.

Por outro lado, a equipe feminina de Alisha ocupa a 9ª posição da FA Women’s Super League, com nove pontos. A atacante disputou seis das dez rodadas da competição e busca o seu primeiro gol.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais