Ouvindo...

Times

Ronaldo marca presença em GP da Fórmula 1 e declara torcida por piloto

Grande Prêmio de Abu Dhabi será neste domingo (26), a partir de 10h

Ronaldo Fenômeno, ex-jogador da Seleção Brasileira e sócio majoritário do Cruzeiro, marcou presença no GP de Abu Dhabi, neste domingo (26). O craque foi filmado nos bastidores do evento, além de ter sido fotografado com a equipe da Ferrari.

Ao ser questionado se estava torcendo para alguns dos pilotos, Ronaldo citou o carinho por Lewis Hamilton, heptacampeão da Fórmula 1, e pelo brasileiro Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin.

“O Hamilton é muito querido por todos nós brasileiros. Mas a gente sente falta. O Felipe [Drugovich] está indo bem no seu tempo, e vai chegar, mas a gente sente falta de um brasileiro competindo pelas provas e títulos”, comentou Ronaldo.

Max Verstappen, da Red Bull, já é o campeão do Mundial de 2023. O holandês conquistou o tricampeonato no dia 7 de outubro, no GP do Catar. Neste domingo (26), o piloto largou na pole position.

Cruzeiro no Brasileiro

17° colocado na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará o Goiás, nesta segunda-feira (27), às 21h (de Brasília). A partida será disputada no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais