Ouvindo...

Times

FLUXO consegue primeira vitória e BeBold se consolida na liderança da CHOKBR

A Alpha7 Esports e a Influence Rage, duas equipes que começaram o campeonato como favoritas ao título, terminaram o final de semana sem vitórias

O Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR), principal competição do Honor of Kings no Brasil, entra em sua segunda semana com muita ação e vitórias importantes para BeBold, Loops e Vivo Keyd Stars.

O final de semana também foi de alegrias para o FLUXO, que finalmente conseguiu alcançar vitórias e boa pontuação na edição 2024 do torneio.

O sábado começou com empates nos primeiros duelos do dia (Vivo Keyd Stars x DreamMax Esports e All Gaming Club x Isurus Gaming). A surpresa ficou a cargo da equipe do FLUXO.

Leia também

Após começar o campeonato com duas derrotas seguidas, o time demonstrou talento e habilidade, superando a Alpha7 e vencendo por 2x0.

A BeBold e a Loops aproveitaram que suas rivais diretas não tiveram um bom dia e aumentaram sua vantagem, conseguindo vitórias importantes para este início de CHOKBR.

Dia 3 - Sábado (18/05)

  • Vivo Keyd Stars 1x1 DreamMax Esports (empate)
  • All Gaming Club 1x1 Isurus Gaming (empate)
  • Loops 2x0 RED Canids
  • BeBold 2x0 Influence Rage
  • Alpha7 Esports 0x2 FLUXO

Continuando com as boas atuações do dia anterior, o FLUXO alcançou sua segunda vitória ao vencer a Isurus Gaming por 2x0 no domingo. O dia seguiu com vitórias da BeBold, Vivo Keyd Stars e Loops. A Alpha7 Esports e a Influence Rage, duas equipes que começaram o campeonato como favoritas ao título, terminaram o final de semana sem vitórias, deixando a disputa ainda mais acirrada. Além de continuar na liderança do campeonato, a BeBold também teve o MVP desta semana, Maick “NoMercy” Barbosa.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos é parceria da Itatiaia e fala sobre Games e também cultura gamer
Leia mais