A Seleção Brasileira quebrou um importante tabu e
O gol do triunfo Canarinho foi marcado por Casemiro, volante que atua no Manchester United (ING), um dos homens de confiança do técnico Tite.
“Antes de começar a competição, sabíamos que o grupo (Chave G) seria difícil. Nosso grupo é muito difícil. A Sérvia no primeiro jogo foi um jogo chato, uma seleção que sabe jogar, sabe propor o jogo. Hoje, mais uma vez, sabíamos que novamente ia ser um jogo muito difícil”, ressaltou Casemiro à TV Globo.
Na opinião do volante, o Brasil atingiu seu primeiro objetivo na Copa do Mundo, que era a classificação às oitavas de final.
Leia mais:
“Então, o primeiro objetivo era classificar. Isso foi importantíssimo, principalmente em jogo tão difícil como o nosso. Suportamos bem, tivemos paciência. É um jogo chato, eles (Suíça) sabem jogar, são experientes, era um jogo de detalhe. Sabíamos que íamos ter a bola e, graças a Deus, conseguimos fazer o gol”, comentou.
Autor do gol da vitória, Casemiro não deixou de comemorar a bola que colocou na rede do goleiro Sommer. Um golaço, diga-se de passem, após um chute no ângulo.
“Primeiro (na estreia), foi no travessão, e, hoje, consegui fazer um grande gol, principalmente para ajudar a equipe, que é o mais importante”, disse.