Ouvindo...

NBB divulga logo de Jogo das Estrelas em Belo Horizonte

Capital mineira será sede de atividades com principais jogadores do torneio nacional

Belo Horizonte será a capital do basquete nacional entre os dias 21 e 22 de março deste ano. O Novo Basquete Brasil (NBB) realizará, nesses dias, o Jogo das Estrelas na Arena UniBH, na capital mineira. A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou a logomarca da data festiva. A organização ainda não divulgou detalhes sobre a venda de ingressos.

Na última temporada, os jogadores participaram do Torneio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas. No dia seguinte, os principais atletas do torneio foram separados em quatro times, realizaram um pequeno torneio para definir ‘o melhor entre os melhores’.

A tendência é que a programação seja repetida em BH. Além dos jogos, haverá também ação com patrocinadores e áreas especiais para lazer dos fãs.

Leia também

O KTO Minas, anfitrião da festa, é o líder do NBB na atual temporada. O time minas-tenista tem 17 vitórias e duas derrotas, soma 36 pontos e está dois a frente do vice-líder Flamengo. A equipe ainda não perdeu na Arena UniBH. O Minas tem 10 vitórias em 10 jogos na capital mineira.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais