Ouvindo...

Times

Flamengo vence Bauru com brilho de Olivinha e se aproxima da final do NBB

Ídolo rubro-negro foi cestinha do jogo com 21 pontos e comandou vitória do time carioca

O Flamengo venceu mais um jogo pela semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta terça-feira (21), a equipe carioca superou o Bauru por 88 a 65 no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

A vitória deixa o Flamengo muito próximo da decisão nacional. A equipe carioca precisa de mais uma vitória nos próximos três encontros para garantir a vaga na final do NBB.

Olivinha, do Flamengo, foi o cestinha do jogo com 21 pontos. O segundo maior pontuador do jogo foi Alex, do Bauru, com 18 tentos.

O time rubro-negro abriu vantagem no segundo quarto, mas foi na terceira parcial que praticamente definiu o jogo. A equipe do Flamengo foi impecável no ataque e deixou Bauru em situação desconfortável com forte defesa. O placar no terceiro período ficou em 24 a 8.

O primeiro ‘match point’ do Flamengo será na quinta-feira (23). As equipes voltam a se enfrentar no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A bola sobe às 19h30.

A outra semifinal

Na outra semifinal, Minas e Bauru disputam uma vaga na final. A série está empatada em 1 a 1. O próximo jogo será nesta quarta-feira (22), às 19h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais