Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com brilho no final, Minas supera Caxias do Sul pelo NBB

Equipe mineira fez X a X em jogo nesta quarta-feira (10), no interior do Rio Grande do Sul

O Minas bateu o Caxias do Sul por 99 a 88, nesta quarta-feira (10), no ginásio Vasco da Gama, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A equipe da casa manteve a liderança nos três primeiros quartos, mas o Minas reagiu no último período e superou os adversários.

O time minas-tenista chegou a 27ª vitória na fase regular, com oito derrotas. A equipe está na terceira posição da classificação. O Caxias do Sul segue na 17ª colocação. O revés para o Minas foi o 27º na fase de classificação. O time gaúcho soma oito vitórias.

Nos três primeiros períodos, o placar ficou em 66 a 66. O Caxias fez um bom primeiro quarto e terminou em vantagem de 25 a 17. No entanto, o Minas recuperou e brilhou no último quarto. No fim, a parcial ficou em 25 a 11 e o placar final em 32 a 22.

O Minas volta a quadra na próxima sexta-feira (12), novamente fora de casa. A equipe visita o União Corinthians, na cidade de Santa Cruz do Sul, também no interior do Rio Grande do Sul. A bola sobe às 19h30 (de Brasília).

Leia também

O Caxias do Sul joga no mesmo dia, às 20h, novamente em casa. O time recebe o Pato Basquete.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais