Knicks vencem Cavs mais uma vez e ficam a uma vitória de título do Leste na NBA
Time de Nova York venceu todos os três jogos e pode fechar a série com "varrida" na próxima segunda (25)

O New York Knicks venceu o Cleveland Cavaliers por 121 a 108 no jogo três das finais do Leste da NBA, abriu 3 a 0 e está a uma vitória de “varrer” os rivais e conquistar a Conferência, garantindo vaga na grande final da liga.
A partida, disputada em Cleveland, foi mais uma de total domínio do Knicks, que liderou do início ao fim a parcial. Astro do time de Nova York, Jalen Bruson brilhou de novo, com 27 pontos e seis assistências.
Com as vitórias nos dois primeiros jogos em Nova York e essa agora em Cleveland, os Knicks abrem 3 a 0 e estão a uma vitória de garantir o título da Conferência Leste, algo que não acontece desde 1999.
A próxima partida, novamente em Cleveland, será disputada na segunda-feira (25), às 21h (de Brasília). Os Cavs precisam vencer para forçar o jogo cinco. Caso contrário darão adeus e os Knicks fecham a série com direito a “varrida”, termo para quando um time vence os quatro jogos iniciais.
No outro lado do país, na Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder vence o San Antonio Spurs por 2 a 1. Ele fazem o jogo quatro neste domingo (24), no Texas.
Série NY Knicks x Cleveland Cavaliers
- Jogo 1: NY Knicks 115x104 Cavs
- Jogo 2: NY Knicks 109x93 Cavs
- Jogo 3: Cavs 108x121 NY Knicks
- Jogo 4 - 25/2: Cavs x NY Knicks
Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.



