Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

NBA: vice-líder da Conferência Leste, Milwaukee Bucks demite treinador

Milwaukee Bucks demitiu Adrian Griffin em meio à temporada regular da NBA

Adrian Griffin assumiu como técnico dos Bucks em junho de 2023

Adrian Griffin assumiu como técnico dos Bucks em junho de 2023

Reprodução/Twitter Milwaukee Bucks

O Milwaukee Bucks anunciou, nesta terça-feira (23), a demissão do técnico Adrian Griffin. Ele deixou a equipe na vice-liderança da Conferência Leste da NBA, com campanha de 30 vitórias e 13 derrotas.

“Esta foi uma decisão difícil de tomar durante a temporada”, disse o gerente-geral dos Bucks, Jon Horst, em comunicado emitido pela franquia.

“Estamos trabalhando imediatamente para contratar nosso próximo treinador principal. Agradecemos ao treinador Griffin por seu trabalho árduo e contribuições para a equipe”, completou.

A franquia também comunicou que Joe Prunty, então auxiliar, assumirá como treinador interino. Griffin estava no comando técnico da equipe desde junho de 2023.

Os Bucks, campeões da NBA pela última vez em 2021, voltarão à quadra às 22h (de Brasília) desta quarta-feira (24). A equipe receberá o Cleveland Cavaliers, no Fiserv Forum, em Milwaukee, Wisconsin.

Nessa segunda-feira (22), os Bucks bateram o Detroit Pistons fora de casa, na Little Caesars Arena, em Detroit, Michigan, por 122 a 113.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais