Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Astro da NBA, ‘ex-Kardashian’ é pego no antidoping e suspenso

Pivô canadense Tristan Thompson, de 32 anos, violou a política antidoping da liga

Tristan Thompson, pivô do Cleveland Cavaliers, durante treinamento

Tristan Thompson, pivô do Cleveland Cavaliers, durante treinamento

Reprodução/Twitter Cleveland Cavaliers

Pivô canadense do Cleveland Cavaliers, Tristan Thompson, ex-marido da socialite, influenciadora e modelo Khloé Kardashian, foi suspenso pela NBA após violar a política antidoping da liga. O gancho foi de 25 partidas.

A informação é do jornalista Shams Charania, de The Athletic e Stadium. O pivô foi suspenso após testar positivo para ibutamoren e SARM LGC-4033, considerados impulsionadores hormonais.

Thompson, de 32 anos, fez 36 jogos nesta temporada, todos saindo do banco de reservas. O jogador conquistou a NBA em 2016, justamente pelos Cavs.

Cavs

O Cleveland Cavaliers entrará em quadra às 22h (de Brasília) desta quarta-feira (24), contra o Milwaukee Bucks, fora de casa. O Cavs é o quarto colocado da Conferência Leste da NBA, com 26 vitórias e 15 derrotas.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais