Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Novo ginásio do Los Angeles Clippers vai sediar o All-Star Game da NBA

Intuit Dome, em Inglewood, Califórnia, será inaugurado para a temporada 2024/2025

All-Star Game de 2026 será no Intuit Dome, em Inglewood, cidade próxima a Los Angeles

All-Star Game de 2026 será no Intuit Dome, em Inglewood, cidade próxima a Los Angeles

Divulgação/NBA

Ginásio do Los Angeles Clippers que será inaugurado para a temporada 2024/2025, o Intuit Dome já atrai os olhares da NBA. Nesta terça-feira (16), a liga anunciou que a futura casa do Clippers, localizada em Inglewood, Califórnia, será a sede do All-Star Game de 2026.

Até a inauguração da nova casa, o Clippers atuará na Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia, ginásio que divide com o Los Angeles Lakers. O Intuit Dome, avaliado em 1,2 bilhão de dólares (cerca de R$ 5,9 bilhões), terá capacidade para 18 mil torcedores.

O All-Star de 2024, em 18 de fevereiro, será realizado na casa do Indiana Pacers, a Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis, Indiana. Já o do ano que vem vai ocorrer no Chase Center, em San Francisco, Califórnia, a casa do Golden State Warriors.

Atual temporada

O Boston Celtics lidera a Conferência Leste da atual temporada, enquanto o Minnesota Timberwolves é o primeiro colocado do Oeste. A fase classificatória da NBA seguirá até 14 de abril de 2024.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais