Ouvindo...

Atletas de Packers e Eagles elogiam recepção no primeiro jogo da NFL na América do Sul

O Philadelphia Eagles derrotou o Green Bay Packers por 34 a 29, de virada, na Neo Química Arena, em São Paulo

Na última sexta-feira (6), o Philadelphia Eagles derrotou o Green Bay Packers por 34 a 29, em jogo realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida marcou a primeira da NFL na América do Sul.

Embora o gramado tenha sido alvo de críticas, a recepção dos torcedores brasileiros foi amplamente elogiada pelas equipes. Os treinadores de ambos os times também elogiaram a atmosfera do jogo.

“Brasil, obrigado! A atmosfera foi incrível, parecia um jogo de playoff. A hospitalidade e a energia foram excepcionais, mesmo com um pouco mais de barulho do que eu gostaria quando os Packers entraram,” declarou Nick Sirianni, técnico dos Eagles.

O comandante dos Packers, Matt LaFleur, por sua vez, lamentou a derrota, mas também elogiou o entusiasmo do público: “A atmosfera foi insana e o apoio foi incrível. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas a visita ao Brasil foi uma experiência memorável,” afirmou.

Até mesmo os jogadores que vieram a público, afirmando não se sentirem seguros no Brasil, se derreteram pela torcida brasileira, como o wide receiver AJ Brown, dos Eagles.

O atleta chegou a afirmar à imprensa que não sairia do quarto durante a estadia no Brasil, porém, no pós jogo, o jogador dos Eagles expressou sua gratidão pela experiência.

“Foi ótimo. A torcida foi fantástica, e pudemos conhecer um pouco da cidade. A energia foi incrível, e todo mundo foi muito acolhedor”. afirmou AJ.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte
Leia mais