Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corinthians goleia RB Bragantino no Paulista Feminino e se isola na liderança

Com esse resultado, a equipe comandada por Arthur Elias se consolida ainda mais na liderança do Estadual da categoria

O Corinthians goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1 na tarde desta quinta-feira, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista feminino, no estádio da Fazendinha. Com esse resultado, a equipe comandada por Arthur Elias se consolida ainda mais na liderança do Estadual da categoria.

Com o triunfo, as Brabas chegaram aos 19 pontos, três a mais em relação ao vice-líder Santos. O Timão possui 36 gols feitos no torneio e apenas quatro concedidos.

Agora, o Corinthians se prepara para enfrentar o Cruzeiro, na próxima segunda-feira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro. Na ida, as brabas triunfaram por 2 a 1, em Minas Gerais, e jogam por um empate para avançar às semis.

O jogo

O Corinthians abriu o placar na primeira etapa com a meia-atacante Vic Albuquerque, que recebeu lançamento de Diany e finalizou, sem chances para a goleira adversária. O Timão ampliou aos 23 minutos do segundo tempo, com Jheniffer, que recebeu passe na entrada da área e chutou de forma precisa, no canto direito.

O terceiro tento das Brabas foi anotado pela Fernanda, que recebeu passe em profundidade de Millene e bateu de forma rasteira. O quarto e último gol alvingro saiu dos pés de Miriã, que aproveitou grande jogada de Millene pela esquerda e finalizou colocado, no ângulo da goleira do rival.

Nos acréscimos de jogo, o Red Bull Bragantino descontou em grande estilo: Luana aproveitou vacilo corintiano e finalizou do meio de campo, encobrindo a goleira Mary Camilo.

*Com Agência

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais