Caldense x Cruzeiro: prováveis escalações, horário, local e onde assistir

Jogo é importante para a sequência das duas equipes no Campeonato Mineiro

Paulo Pezzolano comanda o Cruzeiro contra a Caldense

Depois da goleada em cima do Villa Nova, o Cruzeiro enfrenta a Caldense fora de casa pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontece nesta quinta-feira (24), no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, às 16h30 (horário de Brasília)

Segundo colocado no Grupo C do Estadual, com oito pontos, a Raposa de Paulo Pezzolano ganhou fôlego na luta pela classificação às semifinais, e precisa da vitória em cima da Veterana.

Para o duelo, a comissão técnica celeste relacionou pela primeira vez o volante Matheus Jussa, emprestado à Raposa pelo Fortaleza.

Entretanto, Nikão segue fora, já que ainda se recupera da pancada que levou na canela, e recebeu seis pontos.

O lateral-direito Willian ainda segue fora da relação. É o quarto jogo que ele fica fora, já que atuou os 90 minutos contra o América, na terceira rodada.

Prováveis escalações de Caldense x Cruzeiro

Provável escalação da Caldense: Elisson; Ronaldo, Sueliton, Patrick e Alyson; Fabricio, Kayo e Marcos; Aslen, Erick e Mayco.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Neris e Reynaldo; Ian Luccas, Wallisson, Neto Moura e Kaiki; Wesley (Daniel Júnior), Bruno Rodrigues e Gilberto. Wesley e Gilberto.

Onde assistir ao jogo

A Itatiaia transmite a partida direto do Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, pelo radinho (95.7FM) e também no YouTube da emissora.

Pela televisão, o Premiere transmitirá a partida para todo o Brasil.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Desde janeiro de 2024 faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.

Ouvindo...