Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Operário, Edu desabafou e rasgou elogios à torcida diante do 13º triunfo como mandante na Série B. Com mais um tento anotado, o camisa 99 balançou as redes pela 19ª oportunidade na temporada.
Em entrevista à Itatiaia, Edu comemorou o resultado e disse que o objetivo está cada vez mais próximo.
“Matematicamente, não, mas a gente está muito próximo do nosso objetivo. O torcedor merece, esse final de jogo, uma vitória dentro de casa. Quinta-feira à noite, é difícil ver o estádio assim. Muito feliz por ajudar mais uma vez, estamos muito perto da Série A. Essa torcida merece demais, imagino o quanto eles sofreram. A torcida do Cruzeiro é fora de série”, afirmou.
Edu também comentou sobre a felicidade de Eduester Lopes, preparador físico do Cruzeiro, profissional querido pelo elenco celeste.
“Eu ia fazer de tudo pra estar vivendo isso aqui. É diferente ver a alegria do Eduester, um cara que viveu Copa do Brasil, Libertadores, emocionado de ver o time do coração, de onde nunca deveria ter saído. Feliz demais de estar fazendo parte disso, a gente trabalhou muito”, concluiu.