Vittor Fernando sai para passear pela primeira vez após ser baleado no RJ

Vittor e o namorado, Gabriel Fuentes, sofreram tentativa de homicídio em outubro deste ano ao ‘entrar em rua errada’ no Rio de Janeiro

Eles foram a um shopping e assistiram “Wicked: Parte 2" no cinema

Vittor Fernando saiu para passear pela primeira vez depois de ser baleado em outubro deste ano, no Rio de Janeiro. Em vídeo publicado nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (2), o influenciador mostrou que saiu de cadeira de rodas com o namorado, Gabriel Fuentes, e uma amiga.

Eles foram a um shopping e assistiram ">“Wicked: Parte 2" no cinema. Vittor comprou comida e logo depois de fazer o pedido foi questionado pela amiga: “Você estava preso?”. Aos risos, o influenciador respondeu: “Meio que sim”.

Depois do filme, Vittor dá sua opinião sobre a produção. “Eu chorei mais no primeiro (filme)”. Ele ainda disse que Ariana Grande “entregou atuação” e brincou que na casa dele “ela já ganhou o Oscar”.

Leia também

Relembre o caso

Vittor Fernando e Gabriel Fuentes estavam em um carro, que foi alvejado com mais de dez tiros, na cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal, que estava a caminho de São Paulo, parou em um posto de combustíveis para lanchar quando um homem não identificado se aproximou e disparou contra o veículo. O influenciador explicou que teve o carro baleado após entrar em uma rua errada enquanto estava a caminho de São Paulo.

Em seguida, o agressor reapareceu em uma rua próxima e voltou a atirar. Os primeiros disparos foram na Rua das Laranjeiras, bairro Penedo. Sem revelar os nomes, a Secretaria registrou que um dos dois foi atingido de raspão e outro teve um ferimento na perna.

Ainda segundo o boletim, mesmo com o carro danificado, as vítimas conseguiram dirigir até o posto, na Via Dutra, onde pediram socorro a populares. A Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar foram acionadas e encaminharam os feridos ao pronto-socorro municipal. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Queluz, que requisitou perícia.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.

Ouvindo...