Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, quebra silêncio sobre término do casamento

Presidente administrativa do Grupo Silvio Santos falou sobre a relação com os filhos; ela e Caio Curado são pais de Nina e André

Renata Abravanel e o pai, Silvio Santos

Renata Abravanel quebrou o silêncio sobre o fim do seu casamento de 10 anos com o empresário Caio Curado. A informação foi revelada pela irmã dela, filha mais velha de Silvio Santos (1930-2024), Cíntia Abravanel, durante o podcast Papagaio Falante.

Em entrevista concedida a Sérgio Mallandro, Cíntia respondeu que, entre as cinco irmãs, se identifica mais com “a poderosa chefinha”. Vale lembrar que, após a morte do fundador do SBT, Renata assumiu a presidência do Grupo Silvio Santos.

Em seguida, o humorista pergunta se todas as irmãs seguem casadas, e questiona quem é a esposa do ex-jogador de futebol Alexandre Pato. Cíntia, então, esclarece que trata-se de Rebeca.

Ele pergunta sobre Renata, e Cíntia entrega: “Ela se separou”. “Ela foi casada, não foi?”, continua Sérgio. Cíntia confirma e diz que não sabe se ela está solteira. “O importante é que ela é uma boa mãe e tem uma família linda”, encerra a empresária.

Renata se pronuncia

Ao O Globo, Renata falou sobre a separação. “O foco tem sido a criação amorosa e equilibrada dos nossos dois filhos, que seguem crescendo com saúde, afeto e estabilidade”. Ela e Caio são pais de Nina, de seis anos, e André, de quatro.

“Tenho profundo respeito pela história que construímos juntos, mas, sobretudo, pelo futuro e pelo bem-estar dos nossos filhos, que merecem crescer com leveza e discrição. Por isso, conduzimos todo o processo de forma reservada”, pontuou Renata.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...