Pai de Isabel Veloso faz desabafo sobre a filha na UTI: ‘Vai vencer mais essa batalha’

Influenciadora foi internada e intubada após apresentar excesso de magnésio no sangue

Joelson Veloso, pai da influenciadora Isabel Veloso, fez um desabafo nas redes sociais e comentou sobre o estado de saúde da filha. A jovem, diagnosticada com câncer - linfoma de Hodgkin - aos 15 anos, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva na última quinta-feira (27).

“Onde um mês atrás estávamos eu e você, minha princesa. Conversamos, rimos, choramos. Era antes do transplante. Agora, sozinho, senti o vazio, a saudade bateu forte”, iniciou ele nos stories do Instagram.

“Mas o que mais sinto é esperança. Porque eu acredito em você, Isabel. Você é guerreira, é forte, é luz. Estou aqui, esperando por você. Sei que vai vencer mais essa batalha. A vitória já chegou, porque o amor nunca falha e Deus está contigo”, completou Joelson.

Leia também

Pai pede orações

O pai da influenciadora usou as redes sociais para pedir um momento de oração pela filha após o anúncio de sua internação. “Orações para minha princesa”, escreveu Joelson em uma foto de Isabel no hospital. “Neste momento difícil, pedimos a todos que se unam em oração”, clamou.

“Senhor, entra com Teu poder. Toca cada célula, cada respiração. Restaura, cura, fortalece. Acalma o coração de quem a ama e cobre Isabel com Tua graça”, continuou. “Ela é guerreira, é luz e não está sozinha. Seguimos acreditando no milagre. Isabel, você é muito amada”, concluiu.

Internação de Isabel

Lucas Borbas, marido de Isabel, revelou nas redes sociais que a influenciadora foi hospitalizada e precisou ser intubada após apresentar excesso de magnésio no sangue.

Aos prantos, Borbas explicou o quadro da esposa. “Acho que tinha que vir aqui conversar com vocês, porque seria egoísmo da minha parte não compartilhar. Vocês são as pessoas que mais apoiam a Isabel, que mais estão com ela, sempre ajudam.”

“Essa madrugada, a Isabel passou muito mal. Fizeram alguns exames antes da colonoscopia e ela estava com excesso de magnésio no sangue. Depois disso, ela deu baixa. Ela parou de respirar, parou de ter saturação e foi para a UTI ser intubada.”

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

Ouvindo...