Ouvindo...

Morte de Michael Madsen: ator de Kill Bill já atuou em filme brasileiro com Selton Mello

Madsen fez participação no filme dirigido pelo cineasta brasileiro Erik de Castro

Michael Madsen fez parte do elenco de Federal

Além de ser um dos astros de Quentin Tarantino, Michael Madsen já participou de uma produção brasileira. O ator norte-americano, que morreu nesta quinta-feira (3), nos Estados Unidos, fez parte do elenco de Federal, lançado em 2010.

No filme dirigido pelo cineasta Erik de Castro, ele contracena com Selton Mello — ator que recebeu holofotes em todo o mundo após interpretar Rubens Paiva em “Ainda Estou Aqui”, vencedor do Oscar, ao lado de Fernanda Torres. O brasileiro interpreta o protagonista Agente Dani.

Madsen faz uma participação como Sam Gibson. Além da dupla, o elenco conta com Christovam Netto (Rocha), Carlos Alberto Riccelli (Delegado Vital), Eduardo Dusek (Beque Batista) e Analu Silveira (Leila).

Ele também interpretou Budd em “Kill Bill: Volume 2", Vic Vega em “Cães de Aluguel”, Rudy Travis, em “A Fuga” e John Gace em “Os Oito Odiados”.

Sinopse

Federal apresenta a saga de Vital (Carlos Alberto Riccelli), delegado da Polícia Federal, no combate ao tráfico de drogas em Brasília. O alvo principal é Beque Batista (Eduardo Dusek), o playboy responsável por colocar a capital na rota do tráfico internacional de cocaína.

Nessa luta, Vital conta com a ajuda de Dani (Selton Mello), Rocha (Cristovam Netto) e Lua (Cesário Augusto), integrantes do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal. Juntos, os quatro policiais devem penetrar no submundo das drogas, que desta vez não está localizado somente em bocas nas favelas, mas também dentro da própria polícia e nas entranhas do poder.

Além de lutar contra a violência, o crime e a corrupção, os heróis ainda lidam com uma população assustada e conflitos pessoais, que envolvem desde drogas e bebidas, até a gravidez de Leila (Analu Silveira), esposa de Vital.

Morte de Michael Madsen

O ator Michael Madsen morreu na manhã desta quinta-feira (3) após sofrer uma parada cardíaca em sua residência em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos. A causa da morte foi divulgada à imprensa pela equipe do artista.

O ator foi encontrado morto por autoridades locais após uma chamada de emergência.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.